directorjosegustavo@gmail.com - Jose Gustavo

Been contacted about a huge inheritance or compentation? It's 419 or advance fee fraud.
Post Reply
User avatar
LegalBriefs
Posts: 34149
Joined: Mon Nov 26, 2018 9:14 am

directorjosegustavo@gmail.com - Jose Gustavo

Post: # 45496Post LegalBriefs »

Assunto: Assunto pessoal e privado
Bom dia,
Peço desculpa por este contacto, hesitei imenso mas o tempo está a esgotar-se e resolvi falar sobre o assunto, aliás, trabalho num banco como gerente (DG) e descobri uma conta bancária no valor de 9,5 milhões de euros que não se encontra em actividade há mais de 7 anos e que passará à tutela do erário público caso não haja beneficiário.

De acordo com minhas investigações e verificações, esta conta pertence a um expatriado alemão que fez fortuna na mineração de diamantes na América e que morreu com sua família há 13 anos.
Em cumplicidade com o seu notário, quero que o banco o reconheça como o beneficiário legal desta conta e assim que tiver os direitos sobre a conta, fará transferências de acordo com uma divisão que será estabelecida.

É uma operação sem riscos, pois o dinheiro será transferido legalmente, pois você será o titular da conta após um procedimento de transferência de titularidade da conta aprovado pelo notário com quem conversei bem e ele concorda em assinar todos os documentos.

Tenho comigo todos os documentos que nos permitirão facilitar as coisas, darei todos os detalhes se você concordar em processar esta operação, trata-se de fornecer as informações necessárias para que você possa iniciar o procedimento de transferência de conta propriedade como o novo beneficiário desta conta.

Não é que eu seja ingênuo em fazer tal oferta a alguém que não conheço, mas é a única maneira de tomar posse legalmente desse dinheiro e espero não me arrepender desse ato de confiar em você.

Se você é uma pessoa sincera, séria e humilde, entre em contato comigo o mais rápido possível para que possamos conversar por e-mail.

Entre em contato comigo apenas no seguinte endereço o mais rápido possível:

directorjosegustavo@gmail.com

Sr. JOSE GUSTAVO

Code: Select all

From: SERGIO SANTOS GONZALEZ GARCIA <sgonzalez1348@alumno.uned.es>
To: "ayomikun.kodaolu@s.pampersprivateschool.org" <ayomikun.kodaolu@s.pampersprivateschool.org>
Subject: RV: BOM DIA ///QUERIDO
Date: Thu, 18 Apr 2024 11:00:55 +0000

Post Reply